Dados financeiros confiáveis
O App Despachante controla automaticamente toda a parte financeira do serviço, dando mais confiabilidade aos dados e gerando informações mais precisas que facilitam o planejamento financeiro.
Auxilia você na tomada de decisões
com o App Despachante você se mantém bem informado sobre a situação financeira de seu escritório, o que é fundamental para a tomada de decisões em seu negócio.
Tranquilidade na gestão financeira
O App Despachante organiza as finanças do seu escritório, prevenindo surpresas desagradáveis e conferindo a você uma melhor percepção das condições financeiras da sua empresa.
Desafio App Despachante:
Utilize o sistema por 30 dias e se, ao final, não estiver satisfeito, devolveremos seu dinheiro!
Facilidade no recebimento
Com o App Despachante você pode oferecer aos seus clientes diversas condições de pagamento que podem ser personalizadas no sistema. As opções estarão disponíveis para escolha na etapa de faturamento da Ordem de Serviço, sendo também possível decidir entre quatro formas de recebimento diferentes: dinheiro, cartão, cheque e transação bancária.
Lançamentos automáticos
No App Despachante os lançamentos financeiros são realizados de forma completamente automática. O sistema lança no fluxo de caixa todas as entradas e saídas financeiras do escritório, como pagamento de taxas e recebimento de valores de clientes, por exemplo.
Gestão do fluxo de caixa
O App Despachante descomplica o trabalho contábil da sua empresa. Como toda a movimentação financeira é registrada no fluxo de caixa de forma automática pelo sistema, a gestão do escritório torna-se muito mais simples e a tarefa de fechamento do caixa muito mais rápida.
Integração bancária
O sistema conta também com o recurso de integração bancária, permitindo que os lançamentos financeiros realizados pelo App Despachante sejam confirmados de acordo com os dados presentes na movimentação das contas bancárias de seu escritório. Isso aumenta o controle sobre as operações financeiras que envolvem cartões e transferências bancárias, por exemplo, facilitando a administração da empresa.
Notificações automáticas
O App Despachante emite notificações automáticas para informar sobre contas que precisam ser pagas e também sobre valores que serão recebidos pelo escritório. Desse modo, você não perde prazos e não fica sujeito ao pagamento de juros e multas por atraso no pagamento.
Contas a pagar e Contas a receber
O App Despachante lista todas as obrigações financeiras do seu escritório na seção de contas a pagar. Também informa todas os recebimentos pendentes na seção de contas a receber. Você pode filtrar os dados a fim de obter a informação que precisa e assim gerenciar melhor as entradas e as saídas financeiras da sua empresa.
Desafio App Despachante:
Utilize o sistema por 30 dias e se, ao final, não estiver satisfeito, devolveremos seu dinheiro!
E não é só isso!
Confira mais funcionalidades do App Despachante:
Gerenciamento de Ordem de Serviço
Com o App Despachante você acompanha todo o andamento do processo, permitindo total controle sobre os serviços prestados pelo escritório.
Relatórios Detalhados
Com o App Despachante você poderá avaliar a performance de seu escritório por meio de relatórios analíticos.
Armazenar e editar de documentos on-line
No App Despachante fotos e imagens são armazenadas na nuvem, e documentos como requisições e declarações podem ser editados on-line.